P Prefeitura de Capoeiras publica...

Prefeitura de Capoeiras publica edital de chamamento público referente aos Precatórios do FUNDEF

A Prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Educação, vem a público informar que encontra-se disponível o edital nº 001/2023, que regulamenta o Processo de Habilitação que se destina aos profissionais do magistério que estavam em cargo ou função, integrantes da estrutura, quadro ou tabela de servidores do Município, com vínculo estatutário, celetista ou temporário, desde que em efetivo exercício das funções na rede pública durante o período em que ocorreram os repasses a menor do Fundef fevereiro/2001 a dezembro/2006.

Para acessar o edital os interessados devem clicar no banner localizado na lateral direita da página inicial do site oficial do município, ou Clique Aqui.