S Secretaria de Obras tem trabalh...

Secretaria de Obras tem trabalhado sem parar na Limpeza de Barragens

, Obras

No último domingo (09), os trabalhos aconteceram no povoado Riacho do Mel, na limpeza de uma barragem de grande importância para a localidade, o Secretário de Obras, Amaro Júnior, esteve acompanhando os serviços.

"Estamos trabalhando de domingo a domingo para atender a todos. A Prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju, determinam os trabalhos nos dando total apoio, nos últimos três meses alcançamos um total d mais de 300 barragens e barreiros limpos nos quatro cantos do município. Com as chuvas que caíram, algumas delas já acumularam água, assim servindo a população'', disse o Secretário, Amaro Júnior.

Informamos que vamos continuar com esse trabalho durante todo o ano, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossa população.