M Moradores dos sítios Piado e Bo...

Moradores dos sítios Piado e Boa Vista vão receber água encanada através de poços artesianos

, Água Agricultura

Projeto irá beneficiar os sítios Piado e Boa Vista dos Inácio com água encanada de poços  artesianos.
A Prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Agricultura, fecharam parceria com a empresa Echoenergia de São Paulo. A Echoenergia é uma empresa que desenvolve, implementa e opera projetos de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis.

Atualmente a empresa conta com oito empreendimentos em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. Caetés, Pedra e Venturosa são  cidades contempladas com as parcerias da Echoenergia. O intuito da empresa é compor projetos hídricos com perfurações de poços nessas localidades. A empresa entrará com toda a despesa  logística, com execução do projeto que se estenderá por 2 anos.

A prefeita Neide Reino buscou a parceria e se comprometeu intensificar a perfuração dos poços. "O importante dessa contra partida é que as localidades vão ser beneficiadas, receberão água encanada". Afirmou o Secretário de Agricultura, Dedinho.