E Estudante Capoeirense represent...

Estudante Capoeirense representou o Município na Semifinal do 8° CONCURSO LER BEM na cidade de Arcoverde

, Educação

A estudante Capoeirense Ana Vitória Ferreira Carvalho do 4° Ano A, do Colégio Municipal José Soares de Almeida, representou Município o na Semifinal do 8° CONCURSO LER BEM na cidade de Arcoverde. Concurso que é organizado pela ASPA ( Associação Pernambucana de Atacadistas e distribuidores).

O concurso é aberto a todos os alunos (as) do 4° ano do Ensino Fundamental I e tem como objetivo: Desenvolver atividades que promovam a formação de jovens leitores, integrando escolas públicas municipais, educadores e pais de alunos.

Junto com mais 22 Municípios a estudante representa a Educação de Qualidade que nossa cidade oferece.