C Convocação a todos os artistas ...

Convocação a todos os artistas locais de Capoeiras

, Cultura

O Departamento de Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal de Capoeiras convoca todos os artistas municipais (cantores, poetas, escritores, atores, contadores de história, artesãos, artistas plásticos, dançarinos, grupos de cultura popular e todos que fazem cultura em nosso município pra que no dia 22.12 a partir das 10h da manhã se fazerem presente na secretaria de educação para se inscreverem na Lei Aldir Blanc e assim concorrerem ao auxílio federal.

Os mesmos deveram portar todos os documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de residência e dados bancários) inclusive qualquer arquivo de seu trabalho (vídeos, fotos impressas, matéria em jornal ou revista, livres, CDs).

Desde já agradecemos a todos e aguardamos a presença no dia 22.12 às 10h na Secretaria de Educação do município.

Os artistas devem comprovar que atuam na cultura há 2 anos, no mínimo, e que por conta da pandemia do COVID-19, ficaram pedidos de exercer suas atividades artísticas culturais.