C Capoeiras não para! Ações da se...

img

Capoeiras não para! Ações da secretaria de Agricultura beneficiam agricultores

, Agricultura

Em mais um encontro com representantes dos agricultores a Prefeitura de Capoeiras, através da secretaria de agricultura, disponibiliza toda a estrutura do Poder Executivo para auxiliar as famílias de agricultores do município.

Realizou-se no último dia 07 de janeiro de 2022 mais um encontro. Dessa vez com presidentes das associações. Na oportunidade a secretaria de agricultura intermediou a ponte entre as associações e seus associados e a equipe de profissionais do município que dará apoio as famílias de produtores rurais, dentre os profissionais: Médico veterinário, engenheiro agrônomo, zootecnista e técnicos em diversas áreas. Na reunião os presidentes das associações puderam participar interagindo com o planejamento e solicitando ações pontuais do poder público.

Com a medida, a secretaria de agricultura de Capoeiras busca a integração entre o poder público, as associações e as famílias de produtores rurais e enfatiza que a participação da sociedade rural no planejamento compõe o perfil de ações do governo atual.