Estudantes de Capoeiras participam do espetáculo “O Brasil de Luiz Gonzaga”

publicado: 17/06/2026 10h09,
última modificação: 25/06/2026 10h11

Os estudantes da rede municipal de ensino de Capoeiras vivenciaram uma experiência enriquecedora através da Caravana Sinta o Som, que trouxe ao município o espetáculo “O Brasil de Luiz Gonzaga”.

A apresentação proporcionou uma verdadeira imersão na vida e na obra de um dos maiores representantes da cultura brasileira, permitindo que as crianças conhecessem mais sobre sua trajetória e seu legado para a música nordestina.

Além do entretenimento, a iniciativa fortaleceu o sentimento de pertencimento, a valorização da identidade cultural e o reconhecimento das raízes nordestinas, evidenciando o papel transformador da arte na educação.