Z Zé Cantor e Ricardo França anim...

Zé Cantor e Ricardo França animaram a Festa do Estudante 2019

Na noite deste sábado, 28/09/2019, com shows de Zé Cantor e Ricardo França, a cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, realizou mais uma Festa do Estudante. Os shows aconteceram no palco montado na praça de eventos da cidade, e reuniu capoeirenses e visitantes que dançaram e se divertiram até a madrugada do domingo (29), quando a festa terminou. O evento foi uma realização da prefeitura de Capoeiras através da Diretoria Municipal de Cultura.

festa do estudante 1

A festa começou com o cantor Ricardo França que apresentou um show com o repertório diversificado. O segundo show da noite foi com Zé Cantor, ex-vocalista do Solteirões do Forró; ele cantou antigos sucessos da banda, e apresentou musicas da sua carreira solo. No repertorio ainda uma seleção de musicas do estilo ‘brega’, que agradou em cheio o publico presente, e que começou com ele cantando 'Boate Azul'.

A prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném e a Diretora de Cultura, Helenita Costa curtiram a festa no meio do povo cumprimentando capoeirenses e visitantes.