A A Festa do Estudante de Capoeir...

A Festa do Estudante de Capoeiras acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro de 2018

, Estudantes Lazer Cultura

festa do estudante

A Prefeitura de Capoeiras, através da Diretoria Municipal de Cultura, realizará a 14° Festa do Estudante nos dias 28 e 29 de setembro. A programação inicia na sexta-feira (28), à tarde no Colégio Municipal com a realização do 2º Festival de Música e com apresentações culturais realizadas por estudantes de escolas sediadas no município. Ainda na sexta-feira à noite, haverá shows com artistas locais. Já no sábado (29) encerrando a festa, se apresentam Ycaro & Vitório e Pedrinho Pegação. As apresentações acontecerão no palco montado na Praça João Borrego.

A prefeita Neide Reino, o Vice-Prefeito Julio Valença e a Diretora Municipal de Cultura, Helenita Costa, convidam todos os capoeirenses e moradores de toda a região, para prestigiarem e se divertirem na 14° edição da Festa do Estudante 2018, de Capoeiras.

Programação:

Sexta-feira dia 28