S Secretaria de Obras realiza mut...

Secretaria de Obras realiza mutirão de serviços no Povoado Alegre

, Obras

Nos últimos dias 04 e 05 de julho uma equipe da secretaria de obras realizou várias serviços no povoado Alegre, tais como, troca de lâmpadas e reparos na ILUMINAÇÃO PÚBLICA, capinação, limpeza e pintura da praça, reparos em calçadas e calçamento, além de manutenção em galerias de saneamento básico.

Atendendo um requerimento do Vereador Geraldo do Alegre, a Prefeita Neide Reino e seu vice-prefeito Juju, determinaram a realização dos serviços.

alegre obras

Informamos que em breve levaremos essas ações para os outros povoados, trabalhando cada vez mais para proporcionar uma melhor qualidade de vida, satisfação e segurança para nossa querida população.

obras do alegre

O secretário Amaro Júnior, aproveita a oportunidade para informar que já recebeu a ordem de serviço da Prefeita Neide Reino e seu vice-prefeito Juju, para reforma da praça do Povoado Alegre, atendendo um segundo requerimento do Vereador Geraldo do Alegre. Já estamos em fase de estudos e elaboração da planta.