S Secretaria de Obras do Municípi...

Secretaria de Obras do Município de Capoeiras continua recuperando as estradas da zona rural

, Obras

Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Capoeiras, através da Secretaria de Obras, trabalhou intensamente nas estradas dos sítios, Minador, Barra, Saco da Serra, estrada principal do Alegre, Imbé, estrada principal do Cascavel, Mucambo, Barra dos Nicos e Bom Destino até Manoel de Honório.

estradas 2

Uma das prioridades da administração municipal é manter em perfeitas condições as estradas vicinais do município.

Por determinação da Prefeita Neide Reino e seu Vice-prefeito Juju, esse trabalho será constante para manter a segurança dos nossos alunos, produtores rurais e população em geral.

estradas 3

O Secretário de Obras, Amaro Júnior, informou que as próximas regiões a receber essas ações serão, Roçadinho, Pau Ferro até a divisa, Cascavel, Fidelão, Lagoa do Tanque, Cadeado, Pedra Miúda e Ameixa.