P Prefeitura inaugura asfalto no ...

Prefeitura inaugura asfalto no centro de Capoeiras

Realizou-se no último dia 22 de abril, no centro da cidade de Capoeiras, o evento de inauguração das obras de pavimentação asfáltica do município de Capoeiras. Na ocasião estiveram presentes membros da equipe do Governo Estadual, diversas lideranças da região e grande parte da população capoeirense.

O recapeamento, feito em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), material adequado para vias urbanas com circulação intensa por possuir longa vida útil e resistir impactos de veículos pesados. “Investimento feito pelo Governo do Estado de Pernambuco, junto com a prefeitura, que visa melhorar a circulação de veículos e pedestres, além de contribuir com o desenvolvimento econômico local”, Foram asfaltadas ruas no entorno da Praça da Matriz, da rua do comércio e da Praça de Eventos.