P Prefeitura de Capoeiras promove...

Prefeitura de Capoeiras promove evento de acolhimento das equipes escolares para 2022

, Educação

A Prefeitura de Capoeiras realizou nesta sexta-feira (04/02) o primeiro Encontro de Acolhimento as Equipes Escolares do município. O evento foi iniciado com a apresentação da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME), pela Secretária Irece Macedo. Na ocasião, a Prefeitura ofereceu uma palestra com a professora, mestra em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável, pela Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco FCAP/UPE, Sra. Virgínia Spinassé, sobre o tema: "Na vida ou no trabalho: ética e responsabilidade". Na sequência o encontro teve a apresentação da escrituração escolar eletrônica, que será implementada no ano letivo de 2022, junto com o diário eletrônico. Também na oportunidade foi registrada a inauguração do pólo da Faculdade Uniasselvi - Sociedade Educacional Leonardo da Vinci, empreendimento educacional de ensino técnico e superior, em parceria com a Prefeitura de Capoeiras.

educcap2