P Prefeitura de Capoeiras partici...

Prefeitura de Capoeiras participa da Caravana Cidadã, do Governo do Estado.

, Assistência

A Prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Assistência Social, participou da Caravana Cidadã, oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Crianças e Juventude de Pernambuco. Importantes temas para o bom desempenho dos municípios e dos nossos profissionais.
A caravana é composta por uma palestra de abertura sobre o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) à luz do Pacto Federativo e, em seguida, por oficinas sobre “Controle Social”, “Segurança Alimentar e Nutricional”, “Vigilância Socioassistencial e CadÚnico”, “Proteção Social Básica”, “Proteção Social Especial” e “Políticas para Criança e Juventude e Segmentos Sociais”, todas realizadas por técnicos das secretarias executivas de Assistência Social, de Políticas para Criança e Juventude e de Segmentos Sociais da SDSCJ. Cada município inscreve até quatro profissionais. A ação conta com certificação.