P Prefeitura de Capoeiras oferece...

Prefeitura de Capoeiras oferece o SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

A Prefeitura Municipal de Capoeiras, de acordo com a Lei Federal n° 12.527/2011 e o Decreto Municipal n° 008/2015, ambos que regulamentam o Acesso à Informação ao Cidadão, oferece o SIC – Serviço de Informação ao Cidadão.

Atendimento presencial:

• Caso prefira entregar a sua solicitação pessoalmente aos Serviços de Informação ao Cidadão – SIC, dirija-se até a Prefeitura Municipal no endereço: Av. 31 de março, Nº 87
  • Horário de atendimento: 08:00 às 13:00
  • Contato para informações: (87) 3796-1098

Atendimento online:

esic

• Para fazer solicitação online você deverá clicar no ícone "e-SIC" na página principal e fazer um breve cadastro com nome, CPF, e-mail e senha para que possa acompanhar o andamento da sua solicitação.

• Clique em “Registrar Pedido de Informação” e preencha o formulário de solicitação.

• Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua solicitação.