P Prefeitura de Capoeiras abre in...

Prefeitura de Capoeiras abre inscrições para Chamada Pública da Premiação da Lei Aldir Blanc

, Lei Aldir Blanc

A Secretária de Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal de Capoeiras, de acordo com a Lei n° 14.017/2020 e o Decreto Municipal nº 65/2020, torna pública a Chamada Pública 02/2020 que convoca todos os artistas municipais (cantores, poetas, escritores, atores, contadores de história, artesãos, artistas plásticos, dançarinos, grupos de cultura popular e todos que fazem cultura em nosso município para que façam a inscrição online que está disponível até o dia 23/12 (quarta-feira), até às 10h da manhã, ou presencialmente na Secretaria de Educação para se inscreverem na Lei Aldir Blanc e assim concorrerem ao Auxílio Federal. A previsão é de que o auxilio seja pago até o próximo dia 31 de dezembro.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO