P Patrulheiros Mirins de Capoeira...

Patrulheiros Mirins de Capoeiras receberam novos fardamentos e visitaram o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Garanhuns

Na última semana, comemorou-se a Independência do Brasil, e a Prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou novos fardamentos aos Patrulheiros Mirins do município.

patrulheiros mirins 2

Os Patrulheiros Mirins receberam os novos fardamentos no prédio do CRAS, pela Secretária de Assistência Social, Luciene Almeida. O projeto é coordenado pelo Comandante Ítalo. Várias crianças, adolescentes e familiares participaram do evento que distribuiu 60 novos fardamentos.

patrulheiros mirins 1

A Diretoria Municipal de Transportes ainda proporcionou uma viagem dos Patrulheiros Mirins de Capoeiras à Cidade de Garanhuns, onde conheceram o 71° BI Mtz. Além de conhecerem a sede do Batalhão, as crianças tiveram um dia diferente pois além da visita, ainda puderam conhecer equipamentos militares usados pelos soldados em instruções de sobrevivência.

patrulheiros mirins 3