L Loteamento Chico Batata recebe ...

Loteamento Chico Batata recebe nova tecnologia de iluminação pública

A Prefeitura de Capoeiras, está realizando investimentos em iluminação pública com lâmpadas de Diodo Emissor Luz (LED). Desta vez, o Loteamento Chico Batata, próximo ao portal de entrada da cidade, foi contemplado com lâmpadas de LED, 100% do bairro foi iluminado, além de deixar as ruas mais bonitas, oferece mais segurança aos moradores e visitantes.

As lâmpadas de vapor de sódio das áreas públicas estão sendo trocadas por lâmpadas de LED, que iluminam mais, consomem menos e têm maior durabilidade. Vias principais da cidade como: Praça João Borrego, Avenida 31 de março, Dona Quiterinha, Aprígio Inácio Cordeiro e 21 de dezembro tiveram mais de 180 lâmpadas substituídas por lâmpadas de LED e mais de 120 acrescentadas, proporcionando menos consumo de energia elétrica, mais segurança com visibilidade melhorada.

Segundo o Secretário de Obras e Urbanismo, Amaro Júnior, após a modernização, as novas luminárias de LED trarão economia na conta de energia elétrica da iluminação pública da Prefeitura, possibilitando mais investimentos futuros. A modernização está sendo feita por uma equipe de eletricistas da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.