I II Festival Musicap do Colégio ...

II Festival Musicap do Colégio Municipal, abre as festividades da 14° Festa do Estudante de Capoeiras nesta sexta-feira

, Educação Música Cultura

festival-musicap-2017

A Prefeitura Municipal de Capoeiras, através da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Municipal de Cultura, o Colégio Municipal José Soares de Almeida realiza o II Festival Musicap, evento este que dará início as festividades da 14° Festa do Estudante. Este evento proporciona um momento de divulgação de seis bandas, constituídas por ex-alunos, alunos e professores, apresentando novos talentos, valorizando a criatividade e a expressividade de toda a comunidade escolar.

O II Festival Musicap revela os melhores talentos de Capoeiras, que cada dia mais se fortalecem através de um trabalho contínuo de motivação do público estudantil com a formação cidadã através da música.

O evento conta com a organização e apoio do Colégio Municipal de Capoeiras, que tem como Gestora, a professora Maria Almeida; ela, a prefeita Neide Reino, a Secretária de Educação Macyane Régia e a Diretora de Cultura Helenita Costa, convidam todos a prestigiarem e aplaudirem o talento dos nossos estudantes capoeirenses.

Sexta-feira - 28/09

15:00hs – Banda Efésios