E Estudante capoeirense vence eta...

Estudante capoeirense vence etapa do Concurso "Ler Bem".

, Educação

Capoeiras está em festa e muito orgulhoso da aluna Lorena Santana. A estudante venceu a etapa municipal do Concurso Ler Bem, e representará o município na próxima fase.

O Concurso
O Concurso Ler Bem, criado pela ASPA – Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, visa através de uma competição escolar, incentivar a formação de jovens leitores do 4º ano do Ensino fundamental I, matriculados nas escolas municipais Pernambucana. A leitura é um dos meios pelo qual se obtém conhecimento das mais diversas áreas facilitando então, a argumentação e vocabulário para a produção de um texto oral ou também escrito. A escola tem grande parcela de responsabilidade para com o incentivo à leitura, pois promove o hábito nas crianças, estas irão crescer sabendo que a leitura enriquece o conhecimento e da grande importância que ela exerce na vida do ser humano.

lerbemgrafico