C Colégio Municipal de Capoeiras ...

Colégio Municipal de Capoeiras promove Jogos Internos, abertura ocorreu nesta quinta-feira, 30/08

, esportes Educação

Na tarde desta quinta-feira, 30/08/2018, teve inicio a XVIII edição dos JOGOS INTERNOS do Colégio Municipal de Capoeiras – PE. A solenidade de abertura dos Jogos aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio, com as presenças dos alunos, professores e da equipe Gestora que tem a frente a professora Maria Almeida (Gestora) e professora Isis (vice-diretora).

A solenidade teve inicio com a apresentação dos alunos (atletas) de todas as turmas, dos turnos manhã e tarde. Em seguida, houve a entrada das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Capoeiras, e a execução do Hino Nacional Brasileiro. Uma estudante adentrou na quadra trazendo a tocha, e acendeu a ‘pira’, dando por iniciado os XVIII Jogos Internos do Colégio Municipal.

bandeiras

E encerrando o evento, um grupo de dança formado por jovens da nossa cidade realizou uma apresentação cultural que agradou aos estudantes presentes, os quais aplaudiram e gritaram muito com a performance dos dançarinos.

dança

As partidas acontecem a partir desta sexta-feira (31/08), e seguem até os dias 05 e 06/09/2018 quando serão realizadas as partidas semifinais e finais.

A Escolinha de Futebol Craques do Futuro, que tem a frente o desportista Milton (Mala), oferecerá ‘bolsas no valor de 100% da mensalidade’ aos alunos que mais se destacarem nos Jogos, na competição de futsal.

escolinha

Após a solenidade, houve uma partida de Futsal entre uma equipe formada por servidores do Colégio, e outra formada por ex-alunos da instituição e convidados, estes não tomaram conhecimento da equipe adversária e venceram facilmente o jogo.

convidados

servidores