C Capoeiras sedia encontro de Sec...

Capoeiras sedia encontro de Secretários de Saúde e representantes de Fundos Municipais de Saúde do Agreste Meridional

Encontro para Secretários Municipais, Coordenadores ou Supervisores do PCF e representante do FMAS-Fundo Municipal de Assistência Social

assistencia saude

Na tarde da última terça-feira (23),, no prédio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, aconteceu um encontro de Secretários Municipais, Coordenadores ou Supervisores do PCF e representante do FMAS-Fundo Municipal de Assistência Social de municípios do Agreste Meridional e do Agreste Central. A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, e os Secretários municipais de Saúde e de Assistência Social, Cleber Ricardo e Luciene, respectivamente, participaram do evento acolhendo os participantes.

O encontro visou instrumentalizar as equipes para execução das ações/atividades em seus municípios, com foco no financiamento e portarias que regulamentam o Programa Criança Feliz. Para cada município participante foram disponibilizadas 03 (três) vagas.