C Capoeiras representada no 8º Co...

Capoeiras representada no 8º Congresso Norte-Nordeste de secretarias municipais de saúde

A Prefeitura de Capoeiras participou, através da secretaria municipal de saúde, do 8º Congresso Norte-Nordeste de secretarias municipais de saúde. O evento aconteceu no período de 3 a 5 de novembro na cidade de Aracajú, Sergipe.
O congresso, que teve como objetivo a troca de informações e conhecimentos sobre a gestão da saúde no Brasil, serve para que gestores possam atualizar os mecanismos de abordagem relacionados ao SUS e a saúde pública.
O encontro foi realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Sergipe com o apoio do Ministério da Saúde, do CONASEMS (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde) e outras instituições.

8congresso-saude1