C Capoeiras presente na "Jornada ...

Capoeiras presente na "Jornada do Conhecimento" oferecida pelo Tribunal de Contas do Estado.

, Controle

Esta sendo realizado nos dias 09 à 11 de agosto, no auditório da Codeam - Consórcio Público Para o Desenvolvimento da Região Agreste Meridional de Pernambuco, o evento "Jornada do Conhecimento".
Oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o encontro tem o objetivo de discutir temas bastante relevantes para as Prefeituras e a sociedade.
Segundo o Tribunal de Contas a ideia é levar ao público participante orientações sobre diversos assuntos, tais como ouvidoria, transporte escolar, primeira infância e a nova lei de licitações (Lei n° 14.133/21).
Na abertura estiveram presentes gestores municipais, equipes de controle interno, ouvidoria e demais órgãos. O encontro, ofertado pelo Tribunal se encerrará no dia 11 e tem tido bastante adesão dos representantes municipais do agreste pernambucano.