A Artistas locais, Ycaro & Vitóri...

Artistas locais, Ycaro & Vitório e Pedrinho Pegação fizeram a festa no final de semana em Capoeiras

A Prefeitura de Capoeiras, através da Diretoria Municipal de Cultura, realizou a 14º Festa do Estudante nos últimos dias 28 e 29 de setembro, onde milhares de pessoas puderam prestigiar grandes shows.

A festa teve sua abertura na tarde da sexta-feira (28) com apresentações musicais e culturais no II Festival Musicap (clique aqui), realizado pelo Colégio Municipal. Ainda na sexta-feira, incentivando os artistas locais, a prefeitura de Capoeiras dedicou a primeira noite do evento para os artistas da terra divulgarem e mostrarem seus talentos musicais, artistas como: Felipe dos Teclados, Douglas & Daniel, Quarteto do Swing, Adilson & Jaquielly, e Pica-Pau & Banda abrilhantaram a primeira noite de festa.

adilson-jaquielly1

Já no sábado (29), foram ao palco Ycaro & Vitório, onde cantaram grandes sucessos do sertanejo antigo e do momento, o show deles contou ainda com uma participação a dupla Emanuel & Mathias. Logo após, o forrozeiro Pedrinho Pegação levantou o grande público presente, cantando seu repertório novo e os seus grandes sucessos.

festa-estudante2

pedrinho-pegacao

A festa foi uma realização da prefeitura de Capoeiras. A prefeita Neide Reino, o Vice-Prefeito Julio Valença e a Diretora de Cultura Helenita Costa, acompanharam a festa no meio do povo, e agradecem a presença de todos que compareceram.

helenita-pedrinho-neide

Helenita Costa, Pedrinho Pegação e Neide Reino