Entidade,Título,Conteúdo ,"Patrulheiros Mirins de Capoeiras receberam novos fardamentos e visitaram o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Garanhuns","Na última semana, comemorou-se a Independência do Brasil, e a Prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou novos fardamentos aos Patrulheiros Mirins do município.Os Patrulheiros Mirins receberam os novos fardamentos no prédio do CRAS, pela Secretária de Assistência Social, Luciene Almeida. O projeto é coordenado pelo Comandante Ítalo. Várias crianças, adolescentes e familiares participaram do evento que distribuiu 60 novos fardamentos.A Diretoria Municipal de Transportes ainda proporcionou uma viagem dos Patrulheiros Mirins de Capoeiras à Cidade de Garanhuns, onde conheceram o 71° BI Mtz. Além de conhecerem a sede do Batalhão, as crianças tiveram um dia diferente pois além da visita, ainda puderam conhecer equipamentos militares usados pelos soldados em instruções de sobrevivência."