Entidade,Título,Conteúdo ,Município de Capoeiras recebe uma nova ambulância do SAMU,"Implantado em Capoeiras, Pernambuco, no ano de 2013, pela prefeita Neide Reino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no município acaba de ser contemplado com uma nova ambulância. Nesta segunda-feira, 27/05/2019, o Secretário Municipal de Saúde, Cléber Ricardo Stamm Gewehr, recebeu do Ministério da Saúde uma nova e moderna ambulância que vem para melhorar o atendimento a saúde do povo de Capoeiras.O município de Capoeiras foi um dos primeiros do Agreste Meridional a receber o SAMU, reforçando o atendimento de urgência a população. O SAMU Capoeiras fica localizado no prédio do Hospital Municipal e funciona com uma equipe completa. "