Entidade,Título,Conteúdo ,II Festival Musicap abrilhantou a abertura da 14° Festa do Estudante de Capoeiras,"Na última sexta-feira dia 28/09/2018, o Colégio Municipal José Soares de Almeida, com o apoio da Diretoria Municipal de Cultura, realizou o II Festival Musicap, onde alunos e ex-alunos puderam apresentar seus talentos ao público presente.O festival foi idealizado pela Gestora do Colégio Municipal, a professora Maria Almeida e pelo professor Wagner, e contou com o apoio da prefeita Neide Reino e da Secretária de Educação, Macyanne Tenório.As apresentações deram início na tarde da sexta-feira, no palco montado na Praça João Borrego, onde seis bandas se apresentaram, tais como: Efésios, Rosas Negras, Pulsos, Legião Brow, Animalize e, o cantor Tadeu Barros. Além de boa música, o público presente também prestigiou os grupos de dança: Meninos do Tek e, outro formado por jovens atendidos no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CRAS."