Entidade,Título,Conteúdo ,Hospital Municipal de Capoeiras atendeu mais de 21 mil pacientes no ano de 2019,"Precisar recorrer a um hospital em busca de atendimento médico é sempre um momento difícil para o paciente e para seus familiares. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde trabalha e investe para oferecer um serviço de saúde de qualidade. A prefeita Neide Reino desde o seu primeiro mandato tem tratado como prioridade, o ‘serviço de saúde’ ofertado a população de Capoeiras. A pesar das dificuldades, no ano de 2019, o Hospital Municipal Quitéria Alves Vilela atendeu 21.282 pacientes; o que corresponde à média de 1.773 atendimentos/mês. A informação consta do Relatório de Atendimento Anual do Hospital, que tem como Diretores, os profissionais, “Claudinho” e “Beta” que não medem esforços para prestarem o melhor serviço de saúde possível aos capoeirenses, e para isto, contam com o apoio do Secretário de Saúde, Cleber Stamm Gewhr.Claudinho, prefeita Neide Reino, Beta e CleberAinda segundo o Relatório de Atendimento Anual do Hospital, dos 21.282 pacientes atendidos no ano de 2019, ficaram internados na Unidade, 351; e outros 245 pacientes foram transferidos (transferências reguladas) para Hospitais Regionais no Estado.Num evento realizado no segundo semestre de 2019, a Gestora da V GERES, a senhora Catarina Tenório falando ao secretário de Saúde Cleber, disse: “Pelo trabalho, pela equipe, parabéns! Extensivo a prefeita Neide Reino que sempre esta me ligando. Chame os vereadores, chame todos para eles verem como o município de Capoeiras esta”. Segundo a Gestora da V GERES, comprovadamente Capoeiras tem uma das melhores saúdes da região."