Entidade,Título,Conteúdo ,"Colégio Municipal de Capoeiras realiza Sarau Literário, valorização das diversidades","Com o objetivo de estimular nos estudantes a compreensão da linguagem como forma de expressão e comunicação, ampliando o repertório linguístico e literário, mostrando o uso da linguagem em diversas situações, valorizando e aperfeiçoando a oralidade para despertar no aluno o gosto pela leitura e pela escrita, o Colégio Municipal José Soares de Almeida realizou o projeto pedagógico SARAU LITERÁRIO: Valorização das diversidades. A culminância do projeto que abordou diversidades culturais, aconteceu nesta terça-feira, 14/08/2018, com apresentações de recitações, teatro, musicas e danças realizadas pelos alunos, resultado do que foi trabalhado pelos professores nas salas de aulas. A coordenação do projeto é da Gestora da instituição professora Maria Almeida, com apoio dos professores.O projeto ‘SARAU LITERÁRIO: Valorização das diversidades’ envolveu todas as turmas da escola. e foram trabalhados os subtemas de diversidades culturais: Literatura, Recitação de poesia musical; Poesia quadrilhas populares; Danças e musicas; Literatura de Cordel e Teatro.As apresentações culturais ocorreram no pátio do Colégio, nos turnos manhã e tarde."