Entidade,Título,Conteúdo ,Apoio do governo municipal anima agricultores para a safra 2021,"Com a ajuda de Deus (chuvas) e do governo municipal (aração das terras) o município de Capoeiras poderá ter uma excelente colheita de feijão e milho na safra 2021.A terra molhada e os roçados com plantações verdinhas fazem a alegria dos agricultores na zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Este ano, o homem do campo contou também com o apoio do governo municipal que por determinação do prefeito Pitonho, contratou e disponibilizou gratuitamente mais de duas mil horas de aração de terras para as famílias de pequenos agricultores do município.Lançado no dia 30/04/2021, o programa de aração de terras em Capoeiras vem beneficiando centenas de agricultores de todas as localidades do município. Para a aração das terras, foram contratados 12 tratores. O trabalho é coordenado pelo Secretário de Agricultura, Antônio Alberto – Dedinho.E segundo o secretário, o município em parceria com o IPA do Governo do Estado também distribuiu sete toneladas de sementes para os agricultores, sendo 5.000 quilos de milho, 1.000 quilos de feijão e 1.000 quilos de sorgo. "